Raças

Sem Pedigree


Annie

0101


Annie pode ser uma mistura de Labrador Retriever, Pastor e Cattle Dog Australiano. Uma incrível energia e força permitem-lhe enfrentar facilmente escaladas e caminhadas de trinta quilômetros. Percorre terrenos difíceis com habilidade e rapidez.As aventuras de Annie incluem expedições aos quintais vizinhos para brincar com outros cães e farejar tesouros escondidos. Mas sua técnica secreta certa vez falhou, quando, acidentalmente, esqueceu seu lenço vermelho sob uma árvore na casa vizinha. Além desses passeios pela cidade, Annie leva uma vida tranqüila junto a seus amigos humanos, Dan e Marylou.





Bacchus
0102

Bacchus parece uma mistura de Malamute do Alasca, Pastor Alemão e lobo. Essa ascendência faz dele um cão que gosta de estar ao ar livre, caminhar e explorar os bosques. às vezes, traz ossos e outros objetos encontrados em lugares distantes. Seus passatempos incluem buscar coisas, sentar-se na lama e dar trombadas, derrubando os amigos humanos que escorregam nas trilhas gelados. Embora Bacchus ouça freqüentemente o chamado da vida selvagem, permanece dedicado aos membros de suas famílias humana e canina. 

 



Bandit
0103

Embora, de início, a Bandit tenha sido colocada na família Otterhound, opiniões mais bem informadas sugerem uma ligação com o Wolfhound Irlandês. Como solta pêlos com facilidade, precisa conservá-los curtos e, muitas vezes, usa o "corte de leão". Seus passatempos são: lavar pratos, morder as patas do gado, buscar visitantes e olhar as estrelas. Seus programas de TV favoritos são aqueles que tratam de natureza e de safáris.A maior aventura de Bandit ocorreu no Aeroporto Internacional da Filadélfia, quando ela escapou do engradado e atravessou a pista de pouso. Seus planos para o futuro consistem em escrever o grande romance americano, assim que for capaz de segurar um lápis. 




Biko
0104

Biko parece uma mistura de Cão Montanhês Bernês e Pastor Australiano. Foi usado como parte de um grupo de controle em testes de animais no laboratório de uma universidade, mas agora vive feliz com seu grande amigo Kelly. Gosta de caminhar e escalar montanhas, e consegue escalar rochas que parecem intransponíveis.Em casa, Biko gosta de comer ração, ficar deitado e tentar reunir objetos de couro curtido, sempre que possível. Entre seus apelidos estão: Imperador Pluffy, Esnoberman e Cão-de-trenó de Beduíno. Todos esses pseudônimos lembram a divertida e simpática personalidade de Biko.

 



Buddy
0105
A ascendência de Buddy permanece um mistério, embora o Cattle Dog Australiano e o Beagle pareçam ter contribuído para sua aparência vivaz. No entanto, não resta dúvida de que Buddy foi gerado por cães muito amorosos, pois tem um temperamento amigável e afetivo. Gosta de perseguir animais daninhos e de roer ossos; corre o boato de que Buddy será convidado para as Olimpíadas dos roedores de ossos.Tem medo de trovão e fogo, mas se aproxima das pessoas com interesse e coragem. Seus melhores amigos, Willy Preston e Cheryl, gostam muito de seu adorável cãozinho.





Jake
0106

O pelo e a inconfundível cauda de Jake indicam que ele descende do Husky/Pastor e Pastor Australiano. Cão vira-lata, salvo certa vez, após ser atropelado por um ônibus, vive feliz com seus melhores amigos, Kathleen e "Buster", o gato preto.Em geral, come ração de cachorro mas gosta, mesmo, de um suculento filé e de ossos de couro curtido. Gosta de brincar com bolas de tênis, correr no parque e perseguir esquilos, embora nunca tenha pego um desses espertos roedores. Brinca na neve, mas evita poças d'água, lagos e irrigadores de jardim. Obediente e inteligente, Jake aprendeu rapidamente se aproximar e sentar aos pés do dono, e agora está tentando dominar a língua inglesa.

 

 





 


 

 






 

 

Rua Mateus Leme, 3312  São Lourenço, Curitiba-PR

telefones: 3253-6008 e 8495-3907

  Site Map